sábado, 16 de abril de 2016

Moooi = Bonitaaaaaaaaaaaaaa


Moooi 2016
"Todas as pessoas são diferentes, mas alguns são mais diferentes do que outros." Marcel Wanders
Marcel Wanders - Fundador e Diretor da Moooi
A Via Savona 56, continua sendo o endereço da Moooi em Milão, um espaço de 1.700 m2 que instiga e convida você a mergulhar num universo paralelo de sofisticação, criatividade e ousadia.
Vinte duas peças compõe majestosamente a nova coleção, apresentado em belas composições que insinuam um salão de baile misteriosamente escuro e sedutor.
Vinte um tapetes com uma tecnologia de impressão de alta resolução, com uma combinação única de cores vibrantes, imagens fotográficas realistas e tridimensionais.
Todos estes elementos combinados sob o tema da 'Harmonia rebelde'.
Diz o CEO Moooi, Robin Bevers: "Na Moooi, nós nos esforçamos para abraçar a polaridade entre criatividade e negócios, entre o caos e a ordem".
Este ano, Moooi orgulha-se de revelar novos desenhos de mobiliário, iluminação e tapetes com dezessete designers diferentes: Arihiro Miyake, Barbara Broekman, Bertjan Pot, david / nicolas, Edward van Vliet, Klaus Haapaniemi, Kustaa Saksi, Lorenza Bozzoli , Maison Christian Lacroix, Marcel Wanders, Noortje van Eekelen, Paul Cocksedge, Rick Tegelaar, Ross Lovegrove, Tricia Guild, Umut Yamaç, e Valerio Sommella.
Marcel Wanders apresenta:'Charleston', um sofá de couro Chesterfield de um único assento, como se estivesse sido colocado na posição contrária, apontando verticalmente para cima e apoiado em uma base giratória de metal.
A cadeira Jackson, também desenhada por Wanders, tem a opção do encosto bordado.
A versão de mármore, da poltrona projetada por Paul Cocksedge para Moooi, é feita a partir de seis toneladas de mármore de Carrara.
O ‘Compression Sofa’ leva mais de um mês para ser esculpido e exige um cuidado e atenção para garantir as curvas esculturais e ergonômicas.
Sua versão original é uma estrutura de espuma pura com um assento em mármore; já a desta edição especial é seu contrário.
Também é de Cocksedge, a estante Direttore.
As luminárias Perch Light têm modelos de mesa, piso, parede e pendente. São pássaros iluminados que parecem feitos em origamis, que balançam equilibrados em uma haste.
A Perch Light Tree, edição especial da mostra, é como um viveiro de 2,5 m com vários pássaros em seus galhos, balançando como se estivessem se preparando para voar.
Uma característica da marca, são fotografias gigantescas que sempre ilustram o cenário. Este ano a parceria é com a jovem fotógrafa de arte britânica, Rebecca Bathory.
E ainda tem muito mais...
Você pode ver tudo isto como se estivesse em Milão, com um clique no site com este endereço : www.moooi.com
Ou se preferir, vá ao canto direito de nossa página, na sessão: 'EU RECOMENDO' e clique direto na marca, você vai entrar no site oficial da Moooi.
Procure pela visualização de 360° do galpão montado pela Moooi, com o mouse você aproxima e dá a direção para a tela de visualização e pode dar um 'zoom' em cada detalhe.
Para passar de um ambiente ao outro, clique nos círculos que aparecem em determinados locais da tela.
Até Breve!
*Com a colaboração e imagens de: Rogério Santos, direto de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário